Fumhab - Habitação | 29/07/2022

MORADIA - Fundação Municipal de Habitação divulga lista de cadastrados no SIMHAB

Mais de 8 mil pessoas fizeram a inscrição e, em breve, terão que apresentar os documentos que comprovem as informações fornecidas no ato do cadastro

Mais de 8 mil pessoas realizaram o cadastro no Sistema Municipal de Habitação (SIMHAB), de acordo com dados da Fundação Municipal de Habitação (FumHab). O prazo para inscrições chegou ao fim no último dia 15.

A lista com os nomes de todos os cadastrados foi publicada no Diário Oficial de Louveira no dia 22 de julho de 2022.

CLIQUE AQUI para conferir a publicação.

Os moradores que fizeram a inscrição devem conferir se os dados constam na lista de forma correta. Caso haja alguma divergência, o prazo para recurso é de 15 dias corridos a partir da data de publicação da listagem.

De acordo com a FumHab, após o período para recurso, os inscritos serão chamados para a apresentação dos documentos que comprovam as informações fornecidas no ato do cadastro.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelos números (19) 3878-4440, (19) 3878-1960 ou (19) 99413-7803.

SIMHAB
 O SIMHAB estabelece novos critérios para classificação das famílias que buscam a aquisição de moradias em empreendimentos de interesse social na cidade. O novo mecanismo tem como objetivo garantir mais eficiência e transparência ao processo de seleção dos beneficiados em programas de moradia popular instalados no município pela FUMHAB ou pela iniciativa privada em parceria com o Poder Público.