Esporte, Lazer e Juventude | 05/04/2013

Melhor Idade de Louveira se prepara para a disputa dos Jogos Regionais do Idoso

Divulgação / PML

As equipes da melhor idade da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira intensificam preparação para os Jogos Regionais do Idoso, que deve ser realizado entre os dias 26 e 30 de junho, na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Os responsáveis pela delegação louveirense participaram na última segunda feira (1° de abril) do pré-congresso técnico, organizado para definir a forma de cadastramento, atestado médico dos atletas e os prazos para as entregas das fichas. “As equipes da Melhor Idade vêm treinando desde o inicio do ano, para obter bons resultados nessa competição, que é uma das principais no que se refere a melhor idade”, afirma o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. Louveira foi representada no pré-congresso pelo preparador físico e responsável pelo Vôlei Adaptado, Marcio Takayama, e do assessor da Secretaria de Esporte Jacques Cunha.