Educação | 12/12/2013

Mais de 250 alunos do Ceil visitam o Papai Noel na Área de Lazer

Foto: Jasso / PML

Na tarde da segunda-feira, dia 09,  mais de 250 alunos do Jardim II e da pré escola do Ceil Centro e Ceil Bairro estiveram na Área de Lazer em visita à Casinha do Papai Noel.  O momento foi de grande emoção para a criançada que ganhou balinhas e conversou com o Bom Velhinho. “Achei a ideia bem legal pois as crianças adoram coisas diferentes e neste período natalino, para eles, o contato com o papai Noel é muito importante e muitas vezes os pais não tem tempo de traze-los. Tenho certeza de que eles irão guardar este momento com muito carinho”, afirmou Roberta França , coordenadora pedagógica do Ensino Infantil.

Não só a presença do Papai Noel, mas a tarde natalina reservou muitas brincadeiras aos pequenos que puderam se divertir com os brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce. Contente e muito comunicativa, a pequena Maria Eduarda Casanova disse ao Papai Noel que foi uma boa menina e que seu desejo é ganhar um patinete. Não economizando nas opções, Jeniffer Gomes Martins  incluiu na sua ‘listinha’ diversos itens como tablet,  aquário ou trenzinho com espuminha.  Já Cauã dos Santos, de 6 anos,  não quis saber de presente e aproveitou mesmo para brincar “Eu gostei muito de passear aqui na Casa do Papai Noel Noel mas eu adorei mesmo foi brincar nos brinquedos e comer algodão doce”, disse.

O passeio dos alunos foi um convite do secretário de Cultura e Eventos João Tarallo e contou com a presença de diversos professores, da secretária de Educação Juliana Eusébio Araújo e da primeira-dama Marlene Montelato Finamore.