Governo | 31/10/2013

Mais de 2 mil pessoas participaram da festa em comemoração ao Dia do Funcionário Público

Foto: Divulgação

Com um dia todo de festa, os servidores públicos de Louveira puderam celebrar o dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, ao lado dos familiares e amigos de trabalho. O evento, organizado pelos próprios funcionários, contou com uma comemoração especial com churrasco, chopp, refrigerante, pipoca, algodão doce, sorvete e muitos brinquedos para a diversão das crianças. A festa teve a participação de mais de 2 mil pessoas e aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador, das 10h às 18h. Para o prefeito Finamore, a confraternização  é mais do que merecida, é uma forma de agradecer  o empenho de todos os profissionais do setor público “Sem a parceria, o trabalho e a dedicação diária dessas pessoas o município não seria o mesmo, pois eles estão a frente de muitos serviços essenciais e contribuem para o bom funcionamento da cidade nas suas mais diversas áreas”, afirmou o prefeito.

Para a funcionária Nilva Felipe Paltranieri que participou da festa, o  dia do Funcionário Público foi muito bom  “Gostei muito de ter participado da confraternização, de ter passado esse tempo ao lado dos amigos, de conversar e de me divertir. A festa estava muito bem organizada, não faltou nada, foi excelente ”, disse  ela que trabalha na telefonia da Prefeitura. “Também satisfeito com a comemoração, Adilson Niero não economizou elogios “Foi ótimo, tudo estava muito bom e deu para me divertir bastante. Gostaria que a festa se repetisse mais vezes, fiquei feliz com essa homenagem a nós funcionários”, afirmou ele. Para Aureluce Pagotto Chicalhone, que trabalha como recepcionista, o bom foi rever os amigos “Adorei tudo. É muito gostoso participarmos  de momentos de confraternização como este e podermos rever os amigos que trabalham em outros setores da Prefeitura que no dia-a-dia não vemos. Tudo foi muito legal e bem organizado”, encerrou.

Os colaboradores da festa, comércios e empresas, doaram produtos para os kits que foram sorteados entre os servidores presentes. Foram entregues aproximadamente 60 prêmios.  O evento foi animado pela dupla sertaneja Tona & Alaor  formada por funcionários da própria Prefeitura e pela banda “Brasil in Conserto”.