Desenvolvimento Econômico | 11/03/2016

Mais de 100 mil pessoas: Essa é a expectativa de público para 49ª Festa da Uva

FUL 2016

A 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui se aproxima e a expectativa já é grande. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico já definiu a data, que será de 14 de Maio, e se estende até o dia 29 do mesmo mês. Segundo a secretaria, a festa está toda planejada e os preparativos já começaram. Acompanhe as próximas edições para saber quais são os principais shows. A expectativa da equipe organizadora é superar 100 mil visitantes.

Além dos shows, a Festa conta com palco para atrações regionais, parque de brinquedos, apresentações circenses, passeios turísticos rurais, apresentações culturais, mini shopping, artesanato e área de alimentação que oferecerá barracas com comidas diversificadas. Além de todas essas atrações, a principal é a exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade.

Todas as atrações acontecem na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 01) com toda a segurança que o louveirense merece, com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Civil e segurança particular.