Desenvolvimento Econômico | 30/05/2016

Luan Santana encerra com chave de ouro 49ª edição da Festa da Uva

FUL 2016

Com saldo positivo, a 49ª Festa da Uva e 6ª ExpoCaqui teve seu encerramento no último domingo, 29, na Área de Lazer do Trabalhador. Com exposições de frutas, atrações circenses e parque de diversões, o público aproveitou e ainda pode conferir atrações regionais e nacionais nos palcos que compunham a estrutura do evento.

Diante do Trono fez sua apresentação na Sexta, 27. Já no Sábado o Skank fex todo mundo pular cantando grandes sucessos que ainda estavam frescos na memória dos que prestigiaram.

No domingo, para encerrar, a criançada se divertiu com o espetáculo do Sitio do Pica-pau Amarelo e Luan Santana foi o escolhido para fechar a edição deste ano da festa. Graziele Cristina Vicente, 23, mora em Osasco m as quis garantir seu lugar perto do palco e chegou ao recinto da festa às 12h para esperar o seu ídolo. “Vou a quase todas as excursões para o show do Luan Santana. Fui em quase 30 já”. Graziele foi com sua amiga Evelyn Neves da Silva, 20, e seu filho Isaac Guilherme Vicente, de 5 anos.