Desenvolvimento Econômico | 26/09/2023

Louveira tem mais uma edição da Feira do Produtor nesta terça (26)

A Feira é aberta ao público das 16h às 20h30, na Estação Ferroviária, e reúne estandes de hortifrúti, produtos artesanais, artesanato, além de praça de alimentação, artesanato, espaço kids e apresentação musical

A Prefeitura realiza nesta terça-feira (26), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), mais uma edição da Feira do Produtor na Estação Ferroviária. Criada como ambiente de fomento à economia, a ação valoriza os produtores rurais da agricultura familiar, os artesãos e os expositores de artesanato e food trucks.

Além dos itens de hortifrúti e produtos caseiros, o visitante também encontra opções para presentes com o artesanato nos estandes e na loja fixa, doces variados feitos pelas doceiras da cidade, para quem a equipe da Sedec tem feito uma importante ação da valorização e capacitação dos trabalhos, como forma de incentivar o empreendedorismo e gerar renda.

A Feira do Produtor conta também com brinquedos infláveis do espaço kids e apresentação musical à noite. A Feira está aberta ao pública toda terça-feira, das 16h às 20h30.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Feira é resultado das ações da Prefeitura para viabilizar oportunidades de renda para a população e de desenvolvimento das atividades econômicas da cidade em todos os setores.

Além da Feira do Produtor, que acontece todas as terças-feiras, Louveira também possui outras feiras noturnas e diurnas. Confira o cronograma:

 

Feira do Produtor Rural

Às terças-feiras

das 16h às 20h30

Na Estação Ferroviária

Rua 21 de Março, na Vila Pasti

*Com atração musical e brinquedos

 

Feiras diurnas

- Às quartas-feiras

das 5h às 13h

Av. José Niero - Centro

- Aos domingos

das 5h às 13h

Praça da Igreja Padre Pedro Sanches - Bairro Santo Antônio

 

Feiras noturnas

- Às quartas-feiras

Das 16h às 20h30

Rua Uva Patrícia, 131, no Terra da Uva

*Com atração musical e brinquedos

 

- Às sextas-feiras

Das 16h às 20h30

Na Praça da Bica, no Santo Antônio