Esporte, Lazer e Juventude | 29/10/2015

Louveira promove Zumba de Halloween

Zumba

A Prefeitura oferece aula gratuita de zumba para pessoas de todas as idades

Hoje, dia 30, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promove a zumba com o tema ‘Halloween’ na quadra poliesportiva do Jardim Esmeralda das 19h30 às 21h. Os professores: Caio, Dani e Nanda vão comandar as coreografias de todos os ritmos musicais e alegrar a noite de sexta-feira. Aos que se interessarem, é só chegar e participar trajando fantasias ou roupas pretas.

A professora Nanda Sartori está ansiosa. “As alunas estão muito ansiosas depois do sucesso da Zumba Rosa. Várias providenciaram as fantasias e estão no clima. Vamos lotar a quadra, vai ser demais” afirma.

Zumba Rosa reúne 180 pessoas

No último domingo, 25, a Prefeitura promoveu a ‘Zumba Rosa’ em prol do Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama. O evento aconteceu na Praça da Bica, no Bairro Santo Antônio e reuniu cerca de 180 pessoas. As mulheres, em sua maioria, vestiam rosa e entraram no clima da campanha.

Além dos professores da cidade, a aula de zumba foi conduzida por professores de Rio Claro e Itupeva, ensinando a coreografia de várias músicas latinas. A aluna Nide Oliveira, pratica zumba há alguns meses e adoro as aulas. “É importante promover a zumba e acontecimentos importantes como o Outubro Rosa, adorei a ideia e me diverti muito” comenta.