Desenvolvimento Econômico | 09/01/2024

Louveira investe em facilidades para acesso às vagas de empregos na cidade

É possível acessar áreas específicas tanto no site da Prefeitura como no aplicativo Relou

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem investido permanentemente para proporcionar maior facilidade aos munícipes no acesso a vagas de emprego, possibilitando acesso às candidaturas tanto pelo site da Prefeitura, quanto pelo aplicativo Relou.

Confira o passo a passo das duas plataformas:

Acesse o link: https://www.louveira.sp.gov.br
Clique na página “Principal” e em seguida clique no banner “Portal do emprego/empreendedor”; o site irá te direcionar para a página da SEDEC e nela consta o SAT, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.

Baixe o aplicativo RELOU pela Apple Store ou Play Store
Clique no item “SEDEC” e em seguida clique em “SAT”, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.

No ano de 2023, a Prefeitura divulgou mais de 2.500 vagas pelo SAT Louveira e essa é apenas uma das amplas ações desenvolvidas pela Prefeitura para fomentar a economia na cidade. Louveira apresentou, inclusive, recordes no número de vagas de emprego abertas na cidade em 2023.