Educação | 05/07/2019

Louveira firma parceria com projeto sociocultural de dança para alunos da rede municipal

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou o termo de colaboração do Projeto Cidadançania com a Associação Louveirense de Dança - Companhia Gioia Rara, que irá promover aulas de Ballet Clássico, Jazz e Street Dance na EMEB Frederico Pagotto.

Este é um projeto cultural que estará atendendo a 320 alunos com um desmembramento também social de inclusão por meio da dança que acrescenta um novo conhecimento, de forma lúdica, em que todos os participantes do projeto são envolvidos nas aulas, ideias, atividades e apresentações.

As aulas serão realizadas semanalmente no período do contra turno, previsto para iniciar no começo do 2.º semestre do ano letivo.