Esporte, Lazer e Juventude | 05/06/2023

Louveira entra em quadra para partida decisiva na Taça EPTV na próxima segunda (12)

A partida, que acontece em casa, decide vaga para a próxima fase

A Equipe de Competição na modalidade de Futsal Masculino Adulto entrará em quadra na próxima segunda (12) com apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para partida decisiva com vaga para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal, que é considerada uma das competições mais disputadas da região. A partida acontece em terras louveirenses, no Ceil Centro, às 20h15.

“Nosso time tenta vaga para a terceira fase da Taça EPTV, sabemos o quanto esse campeonato é valorizado na região e será um honra para nós a classificação. Desejo ao nosso time sorte e estarei torcendo por vocês” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Para passar para a próxima fase, a equipe de futsal precisa sair com a vitória contra a equipe de Espirito Santo do Pinhal. Os ingressos para a partida poderão ser retirados a partir de amanhã (06) após às 10hs, nos seguintes locais: Fazenda Santo Antonio, Área de Lazer do Trabalhador, Complexos Jardim Esmeralda e Terra da Uva e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A equipe de Louveira, aguarda a definição do último jogo do grupo, entre as equipes de Iracemápolis x Arthur Nogueira que acontece na quinta-feira (15), para definir se a cidade se classifica para a próxima fase.

Para maiores informações da competição, acessar o aplicativo da Taça EPTV  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.placaresportivo.futsaleptv