Desenvolvimento Econômico | 04/01/2016

Louveira abre inscrições para a Corte da Festa da Uva 2016

Corte 2015

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre as inscrições para interessadas em fazer parte da Corte da Festa da Uva de 2016. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 04, hoje e vai até o dia 08 de fevereiro.  Podem se inscrever candidatas com idade entre 16 e 30 anos completos. A 49ª Festa da Uva e 6ª Expo Caqui de Louveira acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador, em maio.

O processo de escolha da candidata será divido em duas etapas: a primeira será dia 19 de fevereiro. Todas as inscritas se apresentarão a uma banca de jurados que escolherão 16 classificadas para a grande final. Este evento será fechado ao público. As 16 candidatas previamente escolhidas passarão por treinamentos de postura, desfile e conhecimentos gerais sobre o município.

A segunda etapa acontecerá no dia 27 de fevereiro e as candidatas se apresentarão aos jurados para a escolha final, que será aberta ao público, na Câmara Municipal.

As inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura, Rua das Rosas, nº 233 no Bairro Santo Antonio, de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h, maiores informações poderão ser solicitadas por e-mail: cultura@louveira.sp.gov.br ou por telefone 3848-1128.

As vencedoras recebem: R$ 2.400,00 à rainha e R$ 1.200,00 para 1ª, 2ª e 3ª princesas.

No ato da inscrição a candidata deverá apresentar: Cartão Cidadão e uma ficha de inscrição que pode ser retirada no local da inscrição ou no site (abaixo). Para os menores de 18 anos, é necessário autorização do responsável legal.