Governo | 13/08/2015

Leilão online da Prefeitura arrecada mais de R$ 350 mil

Foram leiloados 55 lotes de veículos e materiais inutilizados. Maior lance ultrapassou R$ 30 mil

A Prefeitura de Louveira arrecadou mais de R$ 350 mil com o leilão online de carros, motos e materiais inutilizados pela administração pública. O item que alcançou maior valor foi um caminhão basculante, de 1998, da Volkswagen, arrematado por R$ 30.200,00, seguido por uma van Renault Master de 2007, vendido por R$ 22.900.
Os bens foram encaminhados pela Prefeitura a leilão devido ao alto custo de recuperação e manutenção. Além de veículos, foram leiloados equipamentos de escritório e informática não inutilizados, eletrodomésticos, móveis de escritório escolar, equipamentos elétricos e eletrônicos, e equipamentos de telefonia.

Ao todo foram 55 lotes vendidos, com veículos e materiais expostos para visitação dos interessados. Após a aquisição, os compradores terão até o dia 31 de agosto para retirar os itens, mediante apresentação da nota expedida pelo leiloeiro e agendamento prévio na Divisão de Patrimônio, pelo telefone (19) 3878-1623.

Mais informações podem ser obtidas na própria Divisão de Patrimônio da Prefeitura, das 9h às 11h e das 13h às 16h, ou pelo telefone mencionado acima. O endereço da divisão é: Rua Silvério Finamore, nº 1263, bairro do Leitão.