Governo | 07/01/2013

Junior Finamore toma posse para prefeito de Louveira

JuniorPosse

O prefeito eleito de Louveira, Nicolau Finamore Junior, o Junior Finamore (PTB), e os 12 vereadores tomaram posse na manhã desta terça-feira (1° de janeiro), em cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade.

Em seu discurso, Finamore destacou a boa situação econômica que vive o município e afirmou que irá trabalhar por melhorias na qualidade de vida da população. “Louveira é uma cidade rica. O que temos que fazer é transformar essa riqueza em qualidade de vida para o nosso povo”, disse. “Vou trabalhar junto aos vereadores para conduzir a cidade a um rumo melhor e resgatar na população o orgulho de ser louveirense”, concluiu.

A vice-prefeita eleita, Neusa Antônia Orestes de Oliveira (PMDB), por sua vez, afirmou que a nova administração irá trabalhar forte para o desenvolvimento da cidade. “Tenho a convicção de que o novo grupo de secretários fará tudo o que for necessário para o melhor de Louveira, pois nosso povo merece”.

Após o evento de posse, Finamore seguiu para o prédio da Prefeitura Municipal, onde assinou junto ao ex-prefeito, Valmir Magalhães (PSDB), o termo de transição de cargo.