Governo | 11/01/2013

Junior Finamore se reúne com integrantes da Associação dos Funcionários Públicos

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, recebeu em seu gabinete, na quarta-feira (10 de janeiro), a visita dos representantes da nova diretoria da Associação Louveirense dos Funcionários Públicos, empossada no dia 01 de janeiro de 2013.  O encontro de cortesia foi realizado para elencar as demandas e expectativas da Associação, além de promover o estreitamento das relações com a Administração a fim de debater os assuntos de interesse do funcionalismo público da cidade.

O prefeito afirmou que a sua intenção é ter uma  boa relação entre o Executivo e a Associação e salientou a importância de colaborar com este órgão. “A nova Administração pretende dar todo o apoio a esta nova gestão e aos futuros projetos que beneficiarão os trabalhadores louveirenses”, disse Finamore.

Estiveram presentes na reunião, representando a Associação, a presidente, Eliza Carmem de Oliveira Gouveia, o vice-presidente, Fernando Luis Bighete, a 1ª Tesoureira, Luzia Marques Santos Ceccato e a Diretora Social,  Silvana Martini Freijó.

Nova diretoria atuará no biênio 2013/2014

A eleição para a escolha da nova diretoria foi conduzida pelo conselho deliberativo e ocorreu no dia 30 de novembro de 2012. Em dezembro foram nomeados a Diretoria Executiva, composta por sete membros, e o Conselho Fiscal, composto por seis membros. A nova diretoria, que tomou posse no dia 1° de janeiro deste ano, tem como presidente a assistente social Eliza Carmen de Oliveira Gouveia, que atuará no biênio 2013/2014.

A meta da nova diretoria é desenvolver ações que valorizem a Associação e que agregue muitos benefícios aos funcionários públicos do município, assim como promover maior aproximação com a Prefeitura Municipal.

Diretoria Executiva: Eleita para Biênio 2013 - 2014

Eliza Carmem de Oliveira Gouveia      – Presidente