Governo | 19/02/2013

Junior Finamore recebe presidente da Câmara de Itupeva, Edicarlos Luna

João / PML

O presidente da Câmara de Vereadores de Itupeva, Edicarlos Candiani Luna (PTB), visitou Louveira na manhã desta segunda-feira (18 de fevereiro) e foi recebido pelo prefeito Junior Finamore, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Louveira. A intenção do parlamentar foi estreitar relações com o gestor de Louveira, ambos do mesmo partido, e propor futuros encontros com deputados e políticos do PTB em busca de parcerias que favoreçam o crescimento dos municípios da região.

Para Junior Finamore, as parcerias são essenciais para o progresso das cidades “Agradeço a visita do presidente Edicarlos Luna e aproveito para ressaltar  que nossa cidade está de portas abertas para receber parlamentares, ministros e secretários que queiram colaborar com o nosso projeto de Governo”, disse Finamore.