Governo | 02/12/2014

Junior Finamore recebe certificado de excelência do Exército Brasileiro

Documento é entregue aos presidentes das juntas militares que cumprem as atividades propostas pela Segurança Nacional

Diploma exército

Presidente da Junta Militar da cidade, o prefeito afirmou que o intuito é se aproximar cada vez mais da instituição. “Trabalhamos sempre em conjunto e com diálogo aberto com todas as instituições, e o Exército é a nossa força máxima de segurança”, comentou Finamore, após receber o certificado. “Com méritos de todos, melhoramos cada vez mais os serviços da Junta Militar de Louveira”, acrescentou.

Representando o chefe da 14ª Circunscrição de Serviço Militar - o tenente-coronel Renato de Castro- o tenente Marcos José disse que o diploma representa o “reconhecimento de uma personalidade que nos (o Exército) apoia em todos os trabalhos”.

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Neusa Orestes, secretários municipais, os vereadores Caetano e Nilson Souza, e a secretária da Junta Militar de Louveira, Eliana Moraes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira
comunicacao@louveira.sp.gov.br