Desenvolvimento Econômico | 12/09/2019

Inscrições para curso de Organizador de Eventos no NUCCA seguem em aberto

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), a prefeitura oferece cursos gratuitos para pessoas de baixa renda no Núcleo de Capacitação (NUCCA).

O prazo de inscrições para o curso de Organizador de Eventos foi prorrogado enquanto houver vagas. Os interessados devem realizar as inscrições no NUCCA, que fica na Rua Antônio Antonioli, 27, Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30. As vagas são limitadas. Mais informações pelo 3848-4162.

Organizador e Eventos

O curso tem como objetivo capacitar e suprir as necessidades do mercado por profissionais especializados, agregando experiências e conhecimento técnico nas produções de eventos.

As aulas acontecerão do dia 1.º de outubro até 13 de dezembro de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. Os alunos devem ter a partir de 16 anos e ensino fundamental completo.

Documentos para a inscrição
• Cartão Cidadão de Louveira atualizado
• Comprovante de endereço
• Comprovante de renda de todos que moram na casa