Governo | 02/09/2021

INFORMAÇÃO - Prefeitura atualiza Carta de Serviços municipais que a população tem à disposição em Louveira

Principal objetivo é informar as pessoas e direcioná-las para atendimentos diversos dentro da Administração municipal

A Prefeitura de Louveira atualizou nesta quinta-feira (2) no seu site oficial o conteúdo da Carta de Serviços para os moradores da cidade.

A carta é um documento que lista os serviços e ações desenvolvidas por todas as secretarias municipais e que atendem a população. Seu principal objetivo é informar as pessoas e direcioná-las para atendimento dentro da Administração municipal.

A carta detalha cada serviço e apresenta informações importantes que a população deve saber ao procurar pelo atendimento.

A apresentação é por ordem alfabética de secretarias. As informações são apresentadas em planilhas, para facilitar o acesso dos munícipes.

Entre esses dados que estão na Carta de Serviços:

- O que é o serviço

- Competência

- Requisitos/documentos necessários

- Etapas

- Forma

- Local/acesso

- Prazo

- Custo

Para acessar a Carta de Serviços, o morador deve entrar no site oficial da Prefeitura de Louveira (louveira.sp.gov.br) e clicar no ícone Serviços. O documento está dentro da Secretaria de Governo.

CLIQUE AQUI para acessar.

O trabalho de atualização dos dados foi coordenado pela Ouvidoria.