Governo | 05/03/2015

Igreja do Centro é o próximo bairro a receber “Ouvidoria Itinerante"

Com boa repercussão na cidade, o programa “Ouvidoria Itinerante”, da Prefeitura de Louveira vem ganhando espaço e tornando cada vez mais próximo o pode executivo dos cidadãos. O objetivo é inovar no serviço de atendimento à população que já é prestado via e-mail e telefone.

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Louveira estará nos bairros semanalmente, para atender pedidos, sugestões, reclamações e denúncias dos louveirenses, das 9h às 16. O atendimento será sempre as quartas-feiras. O próximo local é a igreja do Centro, no dia 11.

A Ouvidoria atua especialmente em assuntos como irregularidades administrativas, fatos graves contrários às leis vigentes, deficiência do serviço público, sugestões de melhoria dos serviços, informações e outros quesitos que a população observe e anseie.

O atendimento feito pela Ouvidoria é gratuito e as reivindicações também podem ser formuladas por escrito e entregues ao departamento, que fica dentro do Paço Municipal, ou diretamente na página oficial da Prefeitura na internet www.louveira.sp.gov.br no campo “Fale Conosco”.

Outra opção é pelo telefone exclusivo da Ouvidoria 0800 7722245 ou 3878-9705. A ligação é gratuita. A Ouvidoria Municipal de Louveira está disponível 24h por dia, todos os dias da semana através da internet. Pelo telefone, o serviço funciona de segunda a sexta.

Confira quais são os próximos locais a receber o programa:

Dia 18/03 – Jardim Esmeralda (Dalvo Luiz ao lado da Pista de Skate)
Dia 25/03 – Centro (ao lado do Mercado Louveira)