Administração | 06/08/2021

HOMENAGEM – Prefeitura faz homenagem a seis servidores aposentados pelos serviços prestados à população

Cerimônia contou com entrega de certificados na manhã desta sexta-feira (6)

A Prefeitura de Louveira homenageou, nesta sexta-feira (6), um grupo de seis funcionários públicos aposentados entre o final de junho e o início de agosto com a entrega de certificados que marcam essa importante etapa de suas vidas.

O prefeito Estanislau Steck recebeu os servidores em seu Gabinete para um café da manhã e para formalizar o agradecimento pelos serviços prestados ao município.

O evento seguiu todas as recomendações da Secretaria de Saúde de cuidados com a covid-19 para garantir a segurança de todos os presentes.

No documento entregue aos homenageados, a Prefeitura enaltece o exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor à profissão de cada um dos profissionais. "Deixamos aqui nosso eterno carinho a vocês. Que as novas gerações tenham inspiração nos exemplos de talento,  caráter e profissionalismo", diz a mensagem impressa no certificado.

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Magali Steck, e do gestor do Fundo de Previdência, Anderson Ricardo Finamore.

Conheça os homenageados:

- Irene D Aparecida Flávio Dantas, merendeira, 11 anos de Prefeitura - “Encerrei o meu trabalho na escola Chapeuzinho Vermelho. Sentirei saudade dos colegas, mas estou animada para essa nova fase. Gostei muito da homenagem, é importante o reconhecimento do nosso trabalho.”

- Luci Ferreira da Silva, ajudante cozinha, 13 anos de Prefeitura - “A vida tem várias etapas, eu cumpri a minha, aqui, com muito amor. Deixo agora aos mais novos o momento para continuarem a realizar o trabalho.”

João Paulo de Toledo Cera, dentista, 30 anos de Prefeitura - “Fui muito feliz durante esses 30 anos, gosto muito da cidade e agradeço demais por tudo”.

-  Maria Neusa Gomes de Oliveira da Silva, auxiliar de serviços gerais, 25 anos de Prefeitura - “Muito bonita e gentil a homenagem. Estou conhecendo o Gabinete hoje, pela primeira vez, em 25 anos de trabalho. Construí uma família no trabalho, saio de cabeça erguida e com muitos amigos.”

Roseli Aparecida de Souza, dentista, 22 anos de Prefeitura - “Eu passei os últimos seis anos trabalhando na orientações de saúde bucal nas escolas. Tive muito carinho das crianças, elas abraçam, conversam e  me reconhecem quando estou no supermercado. Isso é muito gratificante e sentirei saudade.”

João Pedro Guimarães, motorista, 12 anos de Prefeitura - Não esteve presente.