Cultura & Eventos | 07/02/2013

Hoje (27/02) ultimo dia das inscrições para o concurso da Rainha e Princesas da Festa da Uva de Louveira

Jasso / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Cultura abre, no período de 06 à 27 de fevereiro, as inscrições para o concurso de escolha da Rainha e das Princesas da 46ª Festa da Uva  e 3ª Expo Caqui 2013.  A ficha e o regulamento do concurso deverão  ser retirados na Casa da Cultura de Louveira, localizada na rua das Rosas, 233 – B. Santo Antônio. Para participar, as candidatas deverão ter idade a partir de 16 anos e entregarem a ficha de inscrição preenchida até o dia 27 de fevereiro. Estão impedidas de participarem do concurso, parentes até terceiro grau da Comissão Cultural e da presidência.

A escolha da Rainha e das Princesas será feita mediante apresentação marcada para o dia 02 de março de 2013, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Louveira. “Neste dia, as inscritas deverão relatar um breve descritivo ressaltando suas qualidades e a vontade de compor a corte da 46ª Festa da Uva de Louveira e 3ª Expo Caqui”, explicou o presidente da Comissão Cultural, Jorge Bichara.

As candidatas serão avaliadas por um Júri constituído pelos representantes das comissões da Festa da Uva e serão analisados os quesitos de articulação vocal, beleza, impacto visual, apresentação pessoal, entre outros. A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível

A divulgação do nome das vencedoras será feita no dia 05 de março, na Casa da Cultura , após apuração realizada pela Comissão Cultural.

Segundo o presidente da 46ª Festa da Uva, Jaílson Marinho “o concurso tem caráter comunitário e visa incentivar a participação da população na 46ª Festa da Uva e 3ª Expo Caqui 2013”.