Gestão Ambiental | 04/03/2016

Hoje (07) às 19h, a Prefeitura reúne moradores da Abadia para apresentar plano de regularização

A Prefeitura assinou, recentemente, decreto que considera a necessidade de disciplinar e regulamentar os critérios para edificação ou regularização de mais de uma edificação no mesmo terreno na Abadia. Hoje, 07, a equipe da Secretaria de Gestão Ambiental reunirá os moradores para explicar quais são os critérios para edificar e regularizar edificações. O encontro acontecerá em conjunto com a Associação de Moradores do bairro no salão da igreja da Abadia (Avenida Nossa Senhora da Abadia, 152) a partir das 19h.

O objetivo da administração é colocar em prática a política de ordenamento do solo com o intuito de prevenir a ocupação irregular do local. A partir da regularização, os imóveis poderão exercer atividades de comércio e/ou serviços que não causem incômodo, indústrias não poluentes e pontos turísticos e de lazer