Fumhab - Habitação | 01/04/2022

HABITAÇÃO - Prefeitura de Louveira inicia Cadastro Social no bairro Jardim Esmeralda na próxima segunda-feira (4)

Medida é uma das etapas do processo de Regularização Fundiária; moradores devem apresentar documentos pessoais e contrato de compra e venda do imóvel

A Prefeitura de Louveira inicia na próxima segunda-feira (4) a fazer o Cadastro Social dos moradores que não possuem documentação de seus imóveis no bairro Jardim Esmeralda. São, ao todo, 153 imóveis.

O cadastro é uma das etapas do processo de Regularização Fundiária. Com ele, a FumHab realizará o Projeto da Regularização Fundiária e a aprovação, que será enviada ao cartório para registro.  

O Cadastro Social será feito por técnicos da empresa contratada (InCidade), que percorrem os bairros de segunda a sábado, das 15h às 18h, coletando as informações e orientando os moradores sobre a regularização.

Documentos necessários:

- RG e CPF (casal);
- Certidão de Casamento ou de Nascimento (casal);
- Título de eleitor;
- Comprovante de Endereço;
- Contrato de compra e venda;
- Termo de doação ou cessão do imóvel.

Atendimento

Em caso de dúvidas, o atendimento pode ser feito pelo Whatsapp da InCidade,(11) 99238-4504, de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Para mais informações, os moradores devem entrar em contato com a FumHab pelo telefone (19)3878-4440 ou (19) 38781960, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. O atendimento também pode ser presencial na sede da FumHab na Rua Geraldo Burck, 339, Residencial Burck, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.