Fumhab - Habitação | 28/07/2022

HABITAÇÃO - Prefeitura apresenta projeto de Regularização Fundiária para moradores da região da Estiva

Encontro foi realizado na noite da última quarta-feira (27) no salão da Igreja Batista

Estiva 2 A Prefeitura de Louveira e a Fundação Municipal de Habitação (FumHab) realizaram, na noite da última quarta-feira (27), um encontro com moradores da região da Estiva para apresentação do projeto de regularização fundiária do núcleo Francisco Pereira Dutra e da Travessa Luiza Savoy Dutra. A reunião foi realizada no salão da Igreja Batista.

O objetivo do encontro foi explicar aos moradores quais serão as etapas do processo e como elas serão realizadas.

De acordo com a Fumhab, foram realizados estudos preliminares no local e a Fundação dará início em breve ao levantamento socioeconômico dos moradores da região para classificação da área.

Seis representantes foram eleitos para compor a comissão que acompanhará os trabalhos.

Além da Certidão de Regularização Fundiária e do registro dos imóveis, o processo também inclui melhorias nas áreas de saneamento e infraestrutura, garantindo melhorias na qualidade de vida dos moradores da região.