Segurança | 27/03/2023

Guarda Municipal faz abordagem de motocicletas em alta velocidade em Louveira

Veículos estavam emitindo altos ruídos e sons através do escapamento desprovido de silenciador

No último domingo (26), a Prefeitura de Louveira, por meio da Guarda Municipal da Secretaria de Segurança, realizou abordagem de duas motocicletas em alta velocidade com altos ruídos e sons através do escapamento desprovido de silenciador. A fiscalização quanto às normas de trânsito no município é constante. 

Na manhã de domingo, por volta das 5h da manhã, duas motocicletas em alta velocidade ultrapassaram uma viatura no sentido Centro. Os motociclistas também estavam ocasionando vários ruídos e sons altos, em desacordo com a Lei do Silêncio Artigo 2° Inciso IV. 

Foi efetuada pesquisa dos antecedentes e veicular, e não foi constatado nada fora da normalidade. O auto de infração para ambos veículos foi emitido e o apoio da polícia militar solicitado, devido a um dos condutores não possuir CNH. A motocicleta foi recolhida  por meios administrativos. 

“Na ultrapassagem, uma mulher não identificada estava atravessando a faixa de pedestres em direção ao ponto de ônibus pelo lado oposto no local dos fatos, quase vindo a ser atropelada pelas motocicletas. Nossa fiscalização é constante, mas é muito importante que haja responsabilidade de todos que participam do trânsito, para que não aconteça nenhum acidente”, disse o Secretário de Segurança, Osvaldo Cândido.