Governo | 27/09/2021

GOVERNO - Prefeitura de Louveira realiza Audiência Pública para apresentação do Plano de Metas nesta segunda-feira (27)

Evento acontece na Câmara Municipal, às 19h; apresentação da LOA acontece no mesmo local, às 20h

A Prefeitura de Louveira realiza, nesta segunda-feira (27), Audiência Pública para apresentação do Plano de Metas Gestão 2021-2024. O evento acontece na Câmara Municipal de Louveira, às 19h, e será 100% presencial.

O Plano de Metas é um instrumento de planejamento e participação social, que auxilia as prefeituras a definirem as prioridades e ações estratégicas do governo ao longo dos quatro anos do mandato.

A Câmara está localizada na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, na Vila Guembê.

Consulta Pública

O Plano de Metas está disponível para consulta pública desde o dia 31 de agosto e traz os principais objetivos do Governo para as áreas de Saúde, Educação, Habitação, Segurança, Serviços Públicos, Saneamento, Esportes, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Cultura, Turismo, Agricultura, entre outras.

Os moradores da cidade têm até o dia 30 de setembro para enviar sugestões sobre os temas relacionados no documento.

Para participar, basta acessar www.louveira.sp.gov.br e clicar no banner localizado no topo da página para ter acesso ao Plano de Metas e ao formulário para envio de sugestões.

CLIQUE AQUI  para acessar.

A cada fim de semestre, a Prefeitura de Louveira dará publicidade às metas alcançadas no período como forma de prestação de contas permanente até o fim da gestão 2021-2024.

Audiência Pública LOA

Também nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Louveira realiza, por meio da Secretaria de Finanças e Economia, a Audiência Pública para apresentação do projeto da Lei Orçamentária Anual - LOA 2022. O evento, que será 100% presencial, acontece na Câmara Municipal de Louveira, às 20h.

A Audiência será realizada em cumprimento ao artigo 48 da Lei Complementar nº 101/2000 - Lei de Responsabilidade . Toda a população está convidada.