Desenvolvimento Econômico | 27/10/2022

GOLPE - Prefeitura faz alerta para tentativa de golpe contra comerciantes de Louveira

Em caso de receber ligação, a orientação é não responder ou passar nenhuma informação com dados pessoais.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira emitiu alerta nesta quinta-feira (27) sobre tentativas de golpe contra comerciantes da cidade.

De acordo com denúncias, criminosos tem entrado em contato via telefone, dizendo que a Prefeitura está fazendo um cadastro e que é necessário confirmar informações pessoais.

A Secretaria reforça que não está fazendo nenhum tipo de atualização cadastral e que não tem nenhuma responsabilidade sobre essa prática.

Em caso de receber esse tipo de mensagem ou ligação, a orientação é para que a pessoa não responda ou passe nenhuma informação com dados pessoais.