Gestão de Projetos e Programas | 07/05/2018

Garanta seus benefícios de morador. Se mudou de endereço, atualize seu Cartão Cidadão

A Prefeitura de Louveira trabalha para garantir seu direito de morador louveirense. O Cartão Cidadão é uma ferramenta gratuita que pode ser utilizada para obter inúmeros serviços de qualidade que a Prefeitura oferece por meio de suas Secretarias Municipais.

Desde lazer a serviços de saúde, o morador de Louveira, através do Cartão Cidadão, pode agendar consultas médicas, ter tratamento especializado como fisioterapia, hidroginástica, atendimento odontológico e garantir sua entrada gratuita em todos os grandes shows da Festa da Uva por exemplo.

Como alterar seu endereço

Pelo aplicativo do Cartão Cidadão: acesse o aplicativo --> Criar solicitação --> clique em "Mudei de endereço" --> digite o novo endereço ou clique no botão de localização se estiver em sua residência --> salvar. Pronto! A Secretaria Municipal de Gestão de Projetos e Programas recebe uma notificação e procede com a alteração.

Já quem não faz uso do aplicativo, pode ir pessoalmente a um posto de atendimento do Cartão, com o comprovante de endereço e seu Cartão Cidadão para atualizar o cadastro sem que haja nenhum tipo de interrupção de uso.

Postos de atendimento do Cartão Cidadão

Centro: Rua Frederico Zanella, 375 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

Bairro Santo Antônio: Rua Antônio Chicalhone 338, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h

Serviços e Denúncia

A Prefeitura ressalta a importância do morador denunciar aquele que faz uso do Cartão Cidadão sem que resida em Louveira. Vale lembrar que a pessoa não precisa se identificar ao fazer a denúncia

Site: www.cartaocidadaolouveira.com.br

Fones: 3848-1039 e 0800 772 1013

Email: faleconosco@cartaocidadao.com.br

Suspensão

Só existe suspensão de um cartão quando é constatado que a pessoa não mora na cidade, devendo assim interromper seu atendimento.