Esporte, Lazer e Juventude | 10/05/2022

FUTSAL - Louveira faz 6 a 0 em São Pedro, assume liderança e se classifica para segunda fase da Taça EPTV

Próxima partida será na segunda-feira (16) contra Campinas, no Ginásio do CEIL Centro, a partir das 21h; entrada é gratuita

Louveira venceu o São Pedro na noite da última segunda-feira (9) por 6 a 0 e garantiu classificação antecipada para a segunda fase da 9ª Edição da Taça EPTV de Futsal.  

A partida, válida pela segunda rodada do Grupo 2, foi realizada no Ginásio Municipal, em Jaguariúna.

Foi a segunda vitória da equipe comandada pelo técnico Marcos Vinícius da Silva no torneio. A estreia tinha sido com uma goleada de 9 a 2 sobre o Ipeúna.

Os gols da vitória sobre São Pedro foram marcados por: Léo (3), Felipe, Binho e Jacaré.

A equipe soma agora seis pontos e está em primeiro lugar no grupo. Campinas também tem a mesma pontuação, mas fica em segundo pelo saldo de gols.

Ipeúna ocupa a terceira colocação com três pontos em dois jogos. São Pedro completa o grupo, na última colocação, sem pontos somados em duas partidas disputadas. Os três primeiros  avançam para a segunda etapa do torneio.

Com a vitória por W.O já previamente definida sobre Cosmópolis na última rodada, depois que o adversário desistiu do torneio, Louveira já está garantida na próxima fase com pelo menos nove pontos.

Na próxima rodada, Louveira encerra sua participação na primeira fase contra Campinas em jogo que vale a liderança da chave. A partida começa às 21h, no CEIL Centro, em Louveira.

A Taça EPTV de Futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas.

Próximos jogos:

- 16 de maio – CEIL Centro de Louveira

20h Amparo x Paulínia

20h30 - Americana x Águas de Lindóia

21h - Louveira x Campinas

 

- 26 de maio – Ginásio Municipal de Amparo

20h30 - Cosmópolis x Louveira (vitória definida para Louveira por W.O. devido à desistência do adversário)