Esporte, Lazer e Juventude | 12/04/2024

Futsal e Ginástica Artística são destaques do Final de Semana Esportivo em Louveira

O final de semana do esporte louveirense será agitado com competições dentro e fora da cidade. No futsal, Louveira recebe no sábado, dia 13, a terceira rodada da Copa da Liga Paulista. As equipes de competição do sub-11 ao sub-17 do Futsal Louveira, enfrentam nesta rodada os adversários do Juventus Jandira a partir das 13h no Ceil Bairro. Já o sub-18 recebe no domingo, 14, a equipe de Campo Limpo Paulista pela primeira rodada da fase regional dos Jogos da Juventude a partir das 8h também na quadra do Ceil Bairro.

As equipes são conduzidas pelos Professores Caio Ceolin, Gustavo Floriano e Paulo Junquis, que, além das equipes de competição, também ministram aulas para centenas de crianças e adolescentes nas Escolinhas de Esporte da modalidade.

Já as atletas da Ginástica Artística dão início às competições do ano viajando até Salto para a primeira etapa do Torneio de Categorias 2024 da Liga Intermunicipal de Ginástica, na qual em 2023 as equipes alcançaram excelentes resultados e têm a expectativa de repetir o feito trazendo muitas medalhas para a cidade. Louveira contará com 18 atletas que formam 2 equipes da categoria pré-infantil C e 1 equipe da categoria infantil C, sob orientação das professoras Fernanda Mergulhão, Vanessa Santos e Marianela Sierra.