Esporte, Lazer e Juventude | 23/09/2015

Futsal de Louveira se destaca no início da liga

Equipe de Futsal sub 10

A equipe de futsal da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está participando da Liga Campineira de Futsal, que acontece na cidade de Campinas, com a participação das equipes da Federação Paulista A.D.I de Indaiatuba, Sindicato dos Metalúrgicos e a tradicional equipe do Guarani de Campinas.

Louveira participa em todas as categorias menores (sub 8, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18), as equipes de cidade vêm conquistando importantes resultados nas primeiras quatro rodadas, com todas as equipes lutando com grandes chances de classificação para a segunda fase.

O torneio será jogado até o fim de novembro e é disputado em sistema de pontos corridos, com os quatro primeiros colocados classificando-se para a semifinal. As partidas são disputadas durante a semana no período da noite. Até o momento, a equipe sub 10 tem quatro vitórias em cinco jogos e a equipe sub 18 lidera a competição, com cinco vitórias.

Os professores responsáveis pelos jogos são: Bárbara Camargo, Claudinei Leite, Gustavo Floriano e Caio Ceolin que acompanham os meninos do futsal durante os treinos e campeonatos.