Esporte, Lazer e Juventude | 20/05/2016

Futsal de Louveira se destaca em Liga Campineira

Futsal Sub 10.jpg

Os times tem grandes chances de chegar as finais

Desde o começo do ano, as equipes de futsal de Louveira chamam a atenção com equipes fortes e competitivas na Copa Metropolitana, torneio organizado pela Liga Campineira de Futsal. Participando com três categorias este ano (sub-10, sub-14 e sub-16) as equipes jogam por grande chance de classificação para as fases finais.

 

A sensação do torneio é a equipe sub- 16, com cinco vitórias e um empate em seis jogos pela competição. Comandado pelo treinador Gustavo Floriano o time lidera a competição e deve nas próximas rodadas garantir vaga antecipada para as semifinais. Donos do melhor ataque e da melhor defesa, a equipe apresenta um futsal com muita movimentação.

 

Na terça-feira, 17, a equipe sub-10 comandada pelo técnico Caio Ceolin foi até Valinhos enfrentar a forte equipe do Country Clube, e mesmo diante da pressão da torcida local a equipe não se intimidou e goleou 6 a 2. Com o resultado positivo a equipe louveirense classificou-se antecipadamente para a final da competição que ocorrerá no mês de junho em Campinas.

 

A equipe sub-14 também está na briga pela classificação. Atualmente está na quinta colocação (os quatro primeiros avançam para a semifinal), mas a equipe possui grandes chances de classificar entre os primeiro, por ter dois jogos a menos que o atual quarto colocado.

 

Sub-10 e sub-12 avançam para a semifinal na Copa Vinhedo

Outras equipes de futsal da cidade estão disputando a Copa Vinhedo. As categorias sub-10 e sub-12 são as participantes e o retrospecto é bem positivo, já que as duas categorias se classificaram para a semifinal.

 

A categoria sub-10 está com aproveitamento 100%, são três jogos e três vitórias, com 20 gols marcados e apenas um sofrido. Já, a categoria sub-12 tropeçou na estreia da competição, mas se redimiu e ganhou as duas partidas jogadas. São seis pontos e conquistaram vaga momentânea no G-4.

Futsal Sub 14.jpg
Futsal Sub 10.jpg