Esporte, Lazer e Juventude | 27/06/2022

FUTEBOL - Super Louveira e Vila Telamar vão fazer a final do Campeonato Amador de Louveira no próximo domingo (3)

Equipes que fizeram as duas melhores campanhas superaram Ferroviário e Piauí nas semifinais e disputam o título no Estádio Municipal

Super Louveira e Vila Telamar vão fazer a final da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Louveira. A partida acontece no próximo domingo, às 9h30, no Estádio Municipal.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Super Louveira garantiu a vaga ao vencer o Ferroviário, nos pênaltis, por 8 a 7, no último domingo (25). O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal.

Segundo melhor time na primeira fase do campeonato, o Vila Telamar venceu o Piauí, por 1 a 0, no tempo normal, e se classificou para a decisão.

Os dois jogos foram realizados no Estádio Municipal, que recebeu grande público e viu uma bonita festa na manhã de domingo.

As partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal EOL de esportes no YouTube.

Outra atração foi o árbitro Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que apitou os dois jogos. Dois dias antes ele foi o árbitro de Vasco 3 a 0 Operário (PR), em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.