Esporte, Lazer e Juventude | 25/04/2022

FUTEBOL - Ferroviário vence o Quandú por 2 a 1 e assume liderança isolada no Campeonato Amador de Louveira

Equipe chegou aos 10 pontos em quatro rodadas, com três vitórias e um empate; Vila Telamar aparece em segundo e e Super Louveira em terceiro

O Ferroviário venceu o Quandú por 2 a 1 e se consolidou como líder da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Futebol de 2022 em Louveira. A partida, válida pela quarta rodada, foi realizada no domingo (24) no campo do Nova Estrela.

Os gols do Ferroviário foram feitos por Rodrigo da Cruz Sábio e Welton Jhon Vital dos Santos. Cassiano Gomes Martins marcou pelo Quandú. A equipe tem ainda o melhor ataque da competição, com 13 gols marcados, e o melhor saldo, de 8 gols.

Com a vitória, o Ferroviário chega a dez pontos (três vitórias e um empate) e abre dois de vantagem para o Vila Telamar e o Super Louveira, que empatarem seus jogos e chegaram a oito pontos. O Vila é o segundo colocado nos critérios de desempate.

Mesmo com a derrota, o Quandú permanece no G4. O time ocupa a quarta colocação com sete pontos, empatado com o quinto colocado, Nova Estrela, mas na frente pelo saldo de gols.

Também no campo do Nova Estrela, o Piauí FC goleou o Redenção por 5 a 0 e Ala e Unidos Pela Paz empataram em 0 a 0.

No Estádio Municipal, o Nova Estrela empatou com o Vila Telamar por 1 a 1. Na sequência, Super Louveira e Antonioli/Sucesso também ficaram no 1 a 1 e o Atlético Louveirense venceu o Vip por 2 a 1.

Próxima rodada

A próxima rodada do Amador de Louveira será realizada no dia 8 de maio. No dia 1º de maio será realizado o Torneio Primeiro de Maio de Futebol de Campo, em homenagem ao Dia do Trabalho.

Confira os resultados – Quarta rodada (24)

- Estádio Municipal

EC Nova Estrela 1 x 1 Vila Telamar (gols: Vanderlei Fernandes (Nova Estrela); Dimerson Teixeira Tavares (Vila Telamar)).

Super Louveira 1 x 1 Antonioli/Sucesso CP (gols: Emerson Santana Alves (Super Louveira); Lucas Guaré Cavichioli (Antonioli/Sucesso)).

Vip FC 1 x 2 Atlético Louveirense (gols: Dion Cleiton Araújo (Vip); Andrei dos Santos (2) (Atlético Louveirense)).

- Estádio Nova Estrela

Redenção SC 0 x 5 Piauí FC (gols: Marco dos Santos, Luis Gustavo Ramos Costa e Warley Antunes Ribeiro Neto (3)).

Quandú FC 1 x 2 Ferroviário FC (gols: Cassiano Gomes Martins (Quandú); Rodrigo da Cruz Sábio e Welton Jhon Vital dos Santos (Ferroviário)).

Ala 0 x 0 Unidos Pela Paz

Jogos da quinta rodada – 8 de maio