Esporte, Lazer e Juventude | 30/05/2022

FUTEBOL - Em jogo com 9 gols, Super Louveira goleia o Vip e se mantém na liderança do Campeonato Amador de Louveira

Com 20 pontos em oito jogos (sete vitórias e um empate), a equipe se mantém invicta e, faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase, está muito perto da classificação para as semifinais

Em um jogo com nove gols, o Super Louveira venceu o Vip, por 6 a 3, e se manteve na liderança isolada do Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão de Louveira.

Com 20 pontos em oito jogos (sete vitórias e um empate), a equipe se mantém invicta e, faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase, está muito perto da classificação para as semifinais.

O Vip conheceu sua oitava derrota consecutiva e, sem nenhum ponto ganho, está muito perto do rebaixamento para a Segunda Divisão. Matematicamente, isso pode acontecer já na próxima rodada, se a equipe voltar a perder.

Em confronto direto pelo topo da tabela, o vice-líder Ferroviário perdeu para o Vila Telamar, por 2 a 1. Com o resultado, as duas equipes trocaram de posição na classificação. O Ferroviário, que sofreu a segunda derrota seguida, agora está em terceiro, e o Vila, em segundo.

O campeonato teve início no dia 20 de março e conta com 12 equipes disputando o título em um sistema de pontos corridos. Todos se enfrentam na primeira fase, em turno único. Os quatro primeiros (G4) se classificam para as semifinais. As três últimas equipes serão rebaixadas para a Segunda Divisão.

O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a empresa Costa Eventos Esportivos.

Veja tudo sobre o campeonato: