Esporte, Lazer e Juventude | 08/06/2022

FUTEBOL - Campeonato Amador ganha aplicativo gratuito com informações sobre as 12 equipes e dados de todas as partidas

Ferramenta apresenta Seleção da Rodada, com os 11 atletas (um em cada posição de jogo) e o técnico que foram destaques de cada final de semana

O Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Louveira ganhou, no último final de semana, um aplicativo gratuito com uma série de funcionalidades que facilitam o acesso da população a uma das mais importantes competições esportivas da cidade.

Além de informações gerais sobre o torneio, como súmulas de jogos e regulamento, o aplicativo Bora apresenta os principais acontecimentos de cada rodada, tabela de jogos e classificação atualizada, além de informações sobre as 12 equipes participantes, incluindo dados e fotos de todos os jogadores.

Outra função é a apresentação de alguns lances e gols das partidas. O aplicativo também contabiliza as estatísticas de artilharia, melhores ataques e defesas.

Ao final de cada rodada é eleita uma seleção com os 11 atletas (um em cada posição de jogo) e o técnico que foram destaques do final de semana.

Para o acesso, é necessário apenas baixar o aplicativo (Bora Soluções Esportivas) em uma das plataformas disponíveis: Google Play Store (CLIQUE AQUI) ou Apple Store (CLIQUE AQUI).

Em seguida, basta clicar sobre o ícone “Louveira 20º Campeonato – 1ª Divisão” e selecionar uma das seções disponíveis, na parte inferior.

O campeonato

O campeonato, que teve início no dia 20 de março e conta com 12 equipes disputando o título em um sistema de pontos corridos, terá no próximo final de semana sua décima rodada (de um total de 11).

O Super Louveira lidera a competição com 23 pontos (invicto com 7 vitórias e 2 empates), seguido pelo Vila telamar (20), Piauí, Ferroviário e Ala (16). Os quatro primeiros se classificam para as semifinais, e os três últimos caem para a Segunda Divisão.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o campeonato.