Fundo Social de Solidariedade | 13/12/2022

Fundo Social realiza encontro com empresas e entidades para apresentar as ações desenvolvidas no ano de 2022

O encontro aconteceu no Buffet Macal; cerca de 35 pessoas participaram

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira realizou um encontro com empresas e entidades nesta terça-feira (13). A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Magali Bragile Steck, apresentou para os convidados as ações desenvolvidas no ano de 2022 no combate às desigualdades e no fortalecimento da inclusão social. Ações solidárias fazem parte do plano de governo do prefeito, Estanislau Steck, que está comprometido em combater a desigualdade social em Louveira.

“Agradeço a presença de todos os representantes das empresas e das entidades que estiveram presentes no evento. Queremos mostrar que juntos fazemos a diferença”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

O encontro aconteceu no Buffet Macal. Cerca de 35 pessoas participaram.

“Parceria importante e fantástica entre empresas e Fundo Social de Louveira. Sentimos que estamos contribuindo para a cidade de Louveira”, disse Vagner dos Santos Bispo, Coordenador da Produção da empresa BrasALPLA.

Os convidados também foram recepcionados com café da manhã no local e levaram um mini caderno com um resumo das ações em 2022.

“Nós do Fundo Social conseguimos mostrar como foi importante a colaboração das empresas para o sucesso das campanhas realizadas. O objetivo é mostrar os resultados alcançados e incentivar mais parcerias para ajudar cada vez mais pessoas”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Magali Bragile Steck.

CLIQUE AQUI para conferir um resumo das ações apresentadas no encontro.