Governo | 03/06/2014

Fundo Social de Louveira recebe agasalhos e cobertores arrecadados pela CCR AutoBAn

camp

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira recebeu, na manhã da última terça-feira, dia 03, a doação de 300 peças de roupas e 100 cobertores novos arrecadados na Campanha 2014 da CCR AutoBAn. A representante concessionária, Patricia Baptista, foi recebida pela primeira-dama e presidente do Funssol, Marlene Finamore, queressaltou a importância da parceria com empresa  “Agradecemos a Autoban por este gesto tão nobre de doar e ajudar o próximo. A empresa tem demonstrado muito carinho com o município de Louveira e esse apoio será muito importante para a nossa ação aqui na cidade que pretende aquecer o maior número de pessoas nesta época mais fria do ano”, afirmou a primeira-dama, que explicou que as doações recebidas serão destinadas para o atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a Analista de Comunicação da CCR Autoban, Patricia Baptista, a campanha da concessionária além de envolver os funcionários também contou com a participação de projetos sociais e de colaboradores que entregaram agasalhos nos pontos de arrecadação ao longo do sistema Anhanguera-Bandeirantes. “Para a empresa é sempre muito gratificante poder colaborar com ações sociais. Isso nos deixa imensamente felizes e satisfeitos por podermos ajudar as pessoas que precisam. Foram dois meses de arrecadações e houve a participação de todos da empresa com gincanas e competições saudáveis. Foi um voluntariado feito de forma com muita dedicação e satisfação”, disse.

Além de Louveira, serão beneficiados Fundos Sociais de outros 16 municípios ao longo do sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Rotas das Bandeiras

Na semana passada, o Fundo Social recebeu outra grande doação entregue pela Rota das Bandeiras. Foram mais de 1600 peças de roupas usadas destinadas ao município de Louveira. A concessionária promoveu uma campanha de arrecadação  junto aos funcionários e distribuiu pontos de coleta pelo corredor Dom Pedro. De acordo com a representante da concessionária Creusilene G. Oliveira, a intenção da empresa é contribuir para que mais famílias carentes sejam beneficiadas. “Ficamos muito gratos pela iniciativa da Rota das Bandeiras em nos destinar estas peças. Temos uma grande demanda de pessoas que precisam de ajuda e nós, com a ajuda de todos, conseguiremos aquecer muitas famílias e dar um pouco mais de conforto”, afirmou a presidente do Fundo, Marlene Finamore.

Participe! Veja onde estão os pontos de coleta

A Campanha do Agasalho 2014 teve início no dia 9 de maio  e segue até o dia 30 de junho. As doações poderão ser feitas em diversos pontos distribuídos  pela cidade. Saiba onde estão as caixas e participe da campanha:

·         Posto de Saúde - Centro (Farmácia Central)

·         Posto de Saúde do Burk

·         Secretaria de Assistência Social

·         Conselho Tutelar

·         Junta Militar

·         Velório Municipal

·         Posto de Saúde do Monterrey

·         Paço Municipal (Prefeitura)

·         Secretaria de Serviços Públicos

·         Santa Casa de LOuveira