Governo | 25/06/2013

Fundo Social de Louveira recebe agasalhos e cobertores arrecadados pela CCR AutoBAn

Foto: Divulgação / PML

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade), órgão vinculado à Prefeitura de Louveira, recebeu, na manhã da última sexta-feira, dia 21, a doação de 530 peças de roupas e cobertores, arrecadados na Campanha do Agasalho 2013 da CCR AutoBAn. A representante da Concessionária, Daniela Vieira foi recebida pela primeira-dama e presidente do Funssol, Marlene Finamore, queressaltou a importância da parceria com empresa  “Doar é um ato de cidadania e temos muito a agradecer a Autoban pelo carinho com o município de Louveira e pelo apoio que tem dado a nossa campanha do agasalho trazendo esse grande volume de peças”, ressaltou a primeira-dama Marlene, que destacou que as doações recebidas serão destinadas para o atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social do município. "É mais uma grande ajuda para as nossas ações sociais e muito bem-vindas nesta época mais fria do ano”, comemorou.

De acordo com a Analista de Comunicação da CCR Autoban, Daniela Vieira, a campanha da concessionária envolveu os colaboradores da entidade, que puderam entregar agasalhos em 13 pontos de arrecadação ao longo do sistema Anhanguera-Bandeirantes. Além do que foi obtido por meio de doações, a direção da CCR AutoBAn também colaborou, adquirindo cobertores e roupas novas, compradas especialmente para reforçar a campanha.

Além de Louveira, serão beneficiados Fundos Sociais de outros 14 municípios ao longo do sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Doações da Campanha

O objetivo do Funssol de Louveira é colaborar com o máximo de famílias da cidade.  Atualmente, as doações que estão sendo feitas pelo Fundo às entidades locais são provenientes da doação de 2000 peças de roupas feita pela Rota das Bandeiras e 550 cobertores novos adquiridos pela Prefeitura de Louveira. Também foi arrecadada aproximadamente 1 tonelada de peças nas mais de 30 caixas espalhadas pelo município nos meses de maio e junho quando aconteceu a Campanha do Agasalho na cidade.

No decorrer deste ano, o Fundo Social de Solidariedade pretende dar continuidade e, ao mesmo tempo, ampliar suas ações em benefício da comunidade, comprometido com os seus objetivos institucionais e outros assumidos pela administração municipal junto à população.