Fundo Social de Solidariedade | 06/11/2023

Fundo Social de Louveira participa de Feira de Empreendedorismo Feminino de Jarinu no fim de semana

O evento é uma forma de apresentar as mulheres empreendedoras do município

No último sábado (4), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Steck, participou da 2ª edição da Feira de Empreendedorismo Feminino de Jarinu (FEMJA). Além disso, estiveram presentes também representando o município as fundadoras da AMEL (Associação de Mulheres Empreendedoras de Louveira), Daniela Didone e lara Ormonde, que foram recebidas pela prefeita de Jarinu, Débora Prado. O evento é uma forma de apresentar as mulheres empreendedoras do município, e aconteceu nos dias 4 e 5 de novembro no Centro de Soluções de Jarinu.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vem ampliando ações para fomentar o empreendedorismo feminino no município, através de cursos gratuitos, encontros de capacitação e orientação, busca por parcerias, entre outros.

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira é uma unidade orçamentária do Governo Municipal que possui como principal objetivo criar condições financeiras e de administração de recursos destinados ao financiamento de ações para o atendimento e assistência à população vulnerável a fim de melhorar a qualidade de vida e a cidadania plena do Município de Louveira. 

ENDEREÇO:
-  Fundo Social de Solidariedade: Rua 13 de Junho, 621
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
INFORMAÇÕES: Tel. (19) 3848 4056 / 3848 1166 / Whatsapp: (19) 99703 6306