Fundo Social de Solidariedade | 31/10/2023

Fundo Social de Louveira encerra Outubro Rosa em um encontro com mulheres na Vila da Conquista

Participaram também a Secretária de Saúde, Márcia Bevilacqua e a Secretária de Assistência Social, Ana Aparecida Bichara Melin

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Magali Steck, participou na última segunda-feira (30) de um encontro de mulheres na Vila da Conquista que se reúnem mensalmente para compartilhar e trocar experiências sobre assuntos variados. Participaram também a Secretária de Saúde, Márcia Bevilacqua e a Secretária de Assistência Social, Ana Aparecida Bichara Melin. Este encontro encerra o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o Câncer de Mama e a importância do diagnóstico precoce.

“Estes encontros são muito importantes para a saúde física, emocional e psicológica de cada mulher, e neste mês do Outubro Rosa o foco foi no cuidado feminino, que deve ser mantido todos os dias do ano”, disse Magali. 

No dia 21 de Outubro, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Unimed e a Farmácia de Manipulação Ophicinales, realizou a 1ª Caminhada das Flores, no Parque Luigi Martini com a participação de mais de 400 pessoas.

ENDEREÇO:
-  Fundo Social de Solidariedade: Rua 13 de Junho, 621
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
INFORMAÇÕES: Tel. (19) 3848 4056 / 3848 1166 / Whatsapp: (19) 99703 6306