Fundo Social de Solidariedade | 15/12/2023

Fundo Social de Louveira continua com as trocas dos ingressos do Hopi Hari

​A retirada segue nos dias 18,20,21 (até o término dos convites) das 8h às 16h; os ingressos serão trocados mediante a doação de uma lata de leite em pó e são exclusivos aos moradores de Louveira

O Fundo Social de Louveira segue com a troca dos ingressos solidários para acesso ao Parque Hopi Hari. Os ingressos podem ser retirados nos dias 18, 20, 21 (até o término dos convites) das 8h às 16h no Fundo Social de Louveira localizado na Rua 13 de Junho, 621 - Bairro Santo Antônio, e devem ser utilizados para acesso ao parque, exclusivamente, no ‘Natal Solidário’, que ocorrerá no dia 27 de dezembro, a partir das 11h.

Esta é mais uma ação especial e solidária em parceria com o Fundo Social de Louveira e o Parque Hopi Hari, que irá entregar 3,5 mil ingressos gratuitos a serem trocados por uma lata de leite em pó, e exclusivos aos moradores de Louveira. Ainda, além dos 3,5 mil ingressos, outros 500 serão destinados diretamente pelo Fundo Social de Louveira às famílias em vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo na cidade. 

Os visitantes do ‘Natal Solidário’ terão acesso a programação do Natal Magiko do Hopi Hari que conta com o espetáculo “Natal Secreto dos Brinquedos”, um show cativante que acontece no Theatro de Kaminda, em dois horários, sempre às 16h30 e às 18h. Além do espetáculo, os visitantes poderão se encontrar com o Papai Noel diariamente no hall do Theatro a partir das 15h30 e se encantar com a Parada de Natal, que acontecerá no final do dia, a partir das 19h, trazendo um show de luzes, fogos de artifício (sujeito a cancelamento em caso de más condições climáticas), personagens mágicos, músicas, danças e muita alegria para celebrar a data mais especial do ano.