Fumhab - Habitação | 06/07/2017

FUMHAB convida vereadores para conhecer obras das casas populares

3Q5A7353.jpg

No último dia 30, os vereadores Priscilla Finamore, Helinho Oliveira, Caetano Sérgio e Clodoaldo Martins puderam ver de perto o andamento da construção das casas populares no Mirante do Santo Antônio.  A iniciativa foi por conta de convite realizado pelo superintendente da Fundação de Habitação (Fumhab), Nelson Ormenese.

Um ofício foi enviado à Câmara Municipal convidando todos os vereadores a participarem da visitação e assim, acompanharem o estágio das obras das casas.

Na visita ao local, o superintendente da FUMHAB expôs os detalhes das obras das 191 casas, que estão em fase de acabamento, assim como também as obras de infraestrutura já feitas e as que ainda estão pendentes da aprovação do poder legislativo para o término e posterior entrega das unidades para a população.

O projeto, que tramita na Câmara desde abril deste ano, trata da liberação de verba para conclusão da capa asfáltica, reajuste contratual e alambrados para segurança do loteamento.

3Q5A7349.jpg
3Q5A7353.jpg