Esporte, Lazer e Juventude | 22/10/2015

Final do Campeonato Veterano acontece neste sábado

Decisão terá jogo único e decidirá o campeão de 2015

No próximo sábado, dia 24, a partir das 14h45 no Estádio Municipal José Silveira Nunes, acontece a final da 14ª edição do Campeonato Louveira de Futebol Veterano 2015. Os times Ferroviários B e Vila Pasti são os finalistas deste ano e decidiram em jogo único quem ergue a taça de campeão.

Nas semifinais, o Ferroviário venceu o time do Catuenci por 3 a 1 e garantiu a vaga para a final. A equipe da Vila Pasti empatou em 1 a 1 com o time do Galo da Madrugada, mas por melhor desempenho no campeonato conquistou a vaga. O artilheiro do campeonato é o atleta Gonçalo Manoel Soares dos Santos, com cinco gols é jogador do time finalista Ferroviário B.

Copa Louveira
No domingo, 25, acontece a terceira rodada da 13ª Copa Louveira de Futebol. Os jogos acontecem no Estádio Municipal e no CEIL do Bairro Santo Antônio às 8h30 e 10h30. Vale lembrar que 10 times participam do campeonato: os cinco melhores classificados da primeira divisão, os três primeiros da segunda e os dois primeiros da ‘terceirona’.