Esporte, Lazer e Juventude | 22/11/2022

Final do Campeonato Veterano acontece neste sábado (26)

O jogo terá início as 15h30, no Estádio Municipal de Louveira entre as equipes do Vila Homenagem x Ferroviário.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Empresa Costa Eventos Esportivos, realiza neste sábado (26), a Final do 19º Campeonato Louveira de Futebol Veterano 2022, que terá seu inicio às 15h30 no Estádio Municipal.

“Aguardamos a torcida dos times na final deste grande campeonato. Venham torcer conosco!”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

Com oito times participantes, a melhor campanha ficou por conta da equipe Vila Homenagem André Val, que venceu todas as suas partidas, acumulando a surpreendente marca de 23 gols de saldo, e será desafiado na grande final pela tradicional equipe do Ferroviário.

Antes da partida, será realizado o Cerimonial de entrada das equipes e logo após, conheceremos o grande campeão da competição.

“As equipes treinaram muito este ano todo e agora estão nos mostrando o resultado deste trabalho. Contamos com a presença de todos nesta grande final!”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Os portões do Estádio serão abertos as 14h, a entrada é gratuita.