Esporte, Lazer e Juventude | 13/09/2021

FINAL DE SEMANA - Fazenda Santo Antônio atrai famílias para atividades e tem apresentação para o setor de turismo

Participantes puderam conhecer a história e a estrutura do local, além de uma trilha começando pelo Casarão e finalizada no Deck que foi inaugurado no mesmo dia

A Prefeitura de Louveira realizou no último sábado (11) uma série de atividades na Fazenda Santo Antônio.

Entre elas, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude recebeu autoridades e empresários do ramo de turismo para apresentar os espaços que o local oferece e um pouco da sua história. O objetivo é de fomentar parcerias para o crescimento do turismo na cidade.

A programação contou com uma visitação guiada. Todos os participantes puderam conhecer a história e a estrutura do local, além de uma trilha começando pelo Casarão e finalizada no Deck que foi inaugurado no mesmo dia. A ação também teve apoio das secretarias de Cultura e Evento e de Desenvolvimento Econômico. 

Outras atividades também atraíram moradores para a fazenda no final de semana. Os visitantes que estavam no local puderam assistir a apresentação da Banda Progresso Louveirense e participar de aulas de ginástica artística e de rúgby. 

O prefeito, Estanislau Steck, e o vice-prefeito, Ricardo Barbosa, estiveram no evento, assim como os secretários de Esporte, Lazer e Juventude (Erasmo Tarallo), Cultura & Eventos (Felipe Hass), além de vereadores e representantes das secretarias.

Todos os protocolos de prevenção à covid-19, como o distanciamento social e o uso de máscara, foram devidamente seguidos durante o evento.  

Veja as imagens: