Governo | 03/09/2015

Festa Nordestina reuniu mais de 14 mil pessoas no primeiro dia

Luxuria

Comidas típicas, boa música e muita alegria fazem parte do `cardápio` de atrações 
 

Acontece em Louveira  a 3ª Festa de Tradições Nordestinas na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 1). Com portões abertos a partir das 10 horas todos os dias, trará o que há de melhor na cultura nordestina, como comidas típicas e shows. Neste sábado a Banda Luxuria subiu ao palco e fez a animação da galera! Aproximadamente 14 mil pessoas passaram pelo recinto da festa apenas no primeiro dia. 

A Festa Nordestina é uma iniciativa da Prefeitura de Louveira e a expectativa da organização é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo local durante os dois finais de semana de evento. A entrada é gratuita e os shows principais acontecem no período noturno, porém, as atrações musicais acontecem durante todo o dia também no palco dois.

No domingo, 6, a banda Eva anima a galera. Dias 7 e 12 sobrem ao palco Zelito do Acordeon às 20h e Léo Magalhães às 22h, respectivamente. Para encerrar a festa em grande estilo, Mano Walter se apresenta, garantindo o sucesso de mais uma edição da festa.

Outras atrações

O público presente vai poder contar com uma grande variedade de comidas típicas do nordeste como o tradicional baião de dois, buchada de bode, acarajé e tapioca. Para o público que pretende aproveitar a festa para fazer compras, também poderão aproveitar as barracas de artesanato.

Brinquedos infláveis gratuitos estarão no recinto da festa durante todos os dias para fazer a alegria da criançada. Além disso, haverá uma casa de taipa em exposição com móveis rústicos para a população relembrar e/ou conhecer.