Educação | 27/06/2018

Festa Junina nas escolas municipais resgata as tradições culturais

image (7).jpg

Participação dos familiares nas atividades promovidas é importante na formação das crianças

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, incentiva e auxilia as escolas a realizarem atividades que envolvem as famílias louveirenses. Dentre elas, estão as festividades juninas e julinas nas escolas municipais. O evento é aberto ao público e acontece com datas pré definidas pelas unidades de ensino.

Em algumas escolas, é possível aproveitar uma boa quermesse com bebidas e comidas típicas, além de apresentações de danças e atividades envolvendo alunos e profissionais da Educação.

A dedicação e o carinho depositados por todos os envolvidos são determinantes e podem ser notados nas decorações, nas danças, nas vestimentas festivas e em todo ambiente criado para que o evento aconteça.

Confira a programação para as próximas festas nas imagens

image (1).jpg
image (2).jpg