Administração | 27/10/2021

FERIADO – Veja o que abre e o que fecha durante ponto facultativo de 28/10 até o feriado de Finados em Louveira

Serviços como o da Santa Casa, Hospital de Campanha e coleta de lixo e transporte continuam operando normalmente

Os serviços públicos de Louveira vão ter o funcionamento alterado durante o período entre o ponto facultativo de 28 de outubro, Dia do Servidor Público, até o feriado de 2 de novembro, Dia de Finados. Todas as operações retornam ao normal na quarta-feira (3).

A Santa Casa e o Hospital de Campanha, que atende pacientes com suspeita de covid-19, e a coleta de lixo funcionam normalmente durante todos os dias do ponto facultativo e do feriado.

Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:

SAÚDE

- Pronto-Atendimento (PA), Hospital de Campanha e Santa Casa funcionam normalmente.

- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas do dia 28 de outubro até 2 de novembro, com exceção da UBS PAS e a UBS Dra. Lucilene Mosca Melin que estarão realizando consultas agendadas para zerar a fila de espera de clínico geral.

- O Centro de Vacinação de Covid-19, na Área de Lazer, funciona das 8h30 às 12h30 na quinta-feira (28) e sexta (29), estando fechada do dia 30 de outubro até 2 de novembro, retornando normalmente na quarta (3).

EDUCAÇÃO: As aulas na Rede Municipal estarão suspensas de quinta-feira, 28 de outubro, até terça, 2 de novembro.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público ficará suspenso do dia 28 de outubro até 2 de novembro e retornará na quarta-feira (3). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.

PAÇO MUNICIPAL:  Estará fechado do dia 28 de outubro até 2 de novembro e voltará a abrir na quarta-feira (3).

SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento presencial na Secretaria ficará suspenso do dia 28 de outubro até 2 de novembro e retornará na quarta-feira (3). A equipe estará de plantão todos os dias para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Todos os serviços presenciais realizados no SEDEC (Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae) estarão suspensos do dia 28 de outubro até 2 de novembro e retornam na quarta-feira (3).

FUMHAB: O atendimento ao público ficará suspenso de quinta-feira (28) até terça (2) e retornará na quarta (3).

CARTÃO CIDADÃO: O atendimento presencial estará suspenso na quinta (28) até terça-feira (2), retornando normalmente na quarta-feira(3).

TRANSPORTE PÚBLICO: Quinta e sexta funciona normalmente. No sábado e no domingo os ônibus circularão com os mesmos horários de outros finais de semana. Na segunda-feira a circulação será normal. Na terça-feira, as linhas seguem os mesmos horários estabelecidos para os domingos. CLIQUE AQUI para conferir as linhas e os horários atualizados.